Troca e Devolução

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens que em comum acordo, cujo prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, e devem ser comunicadas ao nosso setor de SAC
Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no “Minha Conta” onde diz tópico “Devoluções”.

2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados de nossa fabrica ao cliente exatamente em ótimas condições, novo e embalado e quando é a revenda de produtos de outras fabricas fiscalizamos e enviamos exatamente como nos foi entregue. Se ocorrer em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;
  • Defeito de fabricação;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nosso SAC em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, entre em contato conosco para solicitar a devolução.

3. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega com exceção dos itens que em comum acordo, possui um prazo de até 30 (trinta) dias corridos. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou nota fiscal, do manual e todos os acessórios;Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no “Minha Conta”, acessado com seu e-mail e senha pessoal, criado no cadastro, no tópico “Cancelar Pedido”, caso tenha realizado a compra como convidado o cancelamento se dará atras de contato via telefônico.

4. Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Para postar o produto siga as instruções:
acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

5. Devolução por coleta no local da entrega

A G4 Electric coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nossa transportadora deixa, no local, um comprovante da coleta.
É fundamental seguir as instruções a seguir:
acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato a G4 Electric.

6. Prazo para resolução da troca

Nos da G4 Electric temos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

7. Restituição do valor pago

A G4 Electric fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência da Caixa Econômica Federal, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da G4 Electric.

 

Atenção: A G4 Electric isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a G4 Electric, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.